quarta-feira, 18 de maio de 2011

Moradores da Casa Verde são multados

Sobre a matéria do Porta G1 " Moradores são multados por causa de calçadas irregulares em SP", o presidente do MCZN, Zé Carlos, se manifestou indignado com a falta de respeito a municipalidade.
"É claro que não podemos admitir irregularidades que se existirem devem ser corrigidas. Entretanto, onerar mais ainda o bolso da municipalidade, desta forma, é um grande desrespeito com a população de nossa região.
É importante que as pessoas sejam notificadas em casos de constatação de irregularidades, gerando assim, um objeto de notificação aos responsáveis.  Aos notificados cabe a resolução dos problemas dentro do prazo estabelecido e segundo os moradores, este aviso não aconteceu.
O presidente do MCZN se solidariza com os munícipes do Jardim Peri, na Casa Verde, e coloca a entidade a disposição".
Veja a matéria abaixo.

Do Portal G1.

Moradores são multados por causa de calçadas
irregulares em SP

 

Segundo a Prefeitura, passeios estão fora do padrão na Zona Norte.
Orientações foram dadas após a aplicação da multa de R$ 500.


Moradores do Jardim Peri, na região da Casa Verde, Zona Norte de São Paulo, receberam uma multa de R$ 500 da Prefeitura por causa das calçadas. Segundo o órgão, tudo está fora do padrão. Entretanto, quem mora no bairro diz que nunca viu ninguém passando pela rua para fiscalizar. Os moradores só foram recebidos pela subprefeitura da região depois da multa aplicada.

O marceneiro Francisco Vieira mora há 25 anos no bairro. Na semana passada foi surpreendido com a multa. “A minha calçada não foi rebaixada. Eu fiz um 'cimentadinho' para por o carro na garagem. Eles não mandaram notificação.” Como não recebeu nenhuma notificação, o marceneiro não sabe como deve ser o passeio. Na dúvida, improvisou rampas com pedaços de madeira. Outros dez moradores estão na mesma situação. Eles contam que já foram até a Subprefeitura da Casa Verde pedir orientação.“Eles falaram que era a guia. Eu disse que não dava para rebaixar mais, poderia pegar a bandeja do carro. Eles mandaram procurar um engenheiro”, conta a aposentada Elizabeth Lima.  Leia mais


Nenhum comentário:

Postar um comentário