Enquanto o prefeito Kassab pretende contratar consultoria que deverá preparar a cidade para a copa em 2014 e faz mega licitação de iluminação, os moradores da Rua Waldomiro Ragonha, na COHAB Brasilândia - sofrem com a falta de manutenção deste serviço.
Quem chega ao local pela primeira vez pensa que está tudo bem, pois existem as lâmpadas e os postes de energia. Porém, na prática, a rua é uma penumbra assustadora. Os moradores reclamam porque não há claridade suficiente e alegam que várias solicitações já foram feitas.
Este logradouro fica em frente ao ponto final da linha 9186 – Vila Zatt que tem um grande movimento. Usuários e moradores, motoristas e fiscais e, demais transeuntes, ficam a mercê da escuridão do local. Claro que não preciso nem falar o que esse descaso acarreta! Assaltos, entre outros problemas, amedrontam diariamente a população da região.
O Movimento em Defesa da Cidadania conseguiu agendar uma reunião com a ILUME para a próxima Segunda-feira (25) às 15 horas e, tratará deste assunto. Esperamos que desta vez, os moradores tenham êxito e consigam paz e claridade na Waldomiro Ragonha.
Zé Carlos, estamos contentes com o seu trabalho aqui na região. Através de sua intervenção a Ilume esteve aqui ontem atendendo uma reivindicação antiga. Nós da Vila Hebe agradecemos o carinho.
ResponderExcluir